Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 16 de junho de 2013

Painel Festa Junina em EVA da Emei Jean Piaget em Uberlândia


Bom Dia!

Vim compartilhar hoje minha participação com a decoração da festa Junina da Emei Jean Piaget.
Quem segue o bloguinho sabe o quanto gostei de trabalhar lá e o quanto estou e vou sentir falta, mas enquanto estou na cidade, Deus permitir e minha amiga e diretora Sandra concordar vou contribuindo satisfeitíssima com o que amo fazer.
E este ano contribuí com o Painel de fundo para as apresentações das crianças.


O tema da festa foi as regiões brasileiras representadas por símbolos e principalmente pelas músicas e danças típicas.


O Painel com fundo de tecido recebeu toda a decoração em EVA,
A fogueira também presente em todas as festanças desta época.


Bandeirinhas estão presentes em todas as festas juninas e julinas de norte a sul, leste a oeste, então não poderia faltar.



Os bois Garantido e Caprichoso representando o norte, mais especifico a Amazônia.


Os cactos representando o nordeste.
Formas e cores brasileiras.
A festa foi muito linda, depois posto mais fotos pra vocês, como o dia fi muito corrido pra mim, com festa do meu filho de manhã, montagem deste painel, festa da minha filha à tarde... ufa fico cansada só de lembrar... e ah, já ia me esquecendo, na segunda seguinte após a festa encontrei meu telefone, havia esquecido lá e as meninas guardaram pra mim.

Obrigada a toda equipe em especial para Sandra Martins, Aldilene, Eny, Aryane, Kelly, Ivanete, Raquel, Sr Heleno, Marcilene, Luan, Mariáh e Iuri.... por me ajudarem e  também à Marjory por me ligar todo o minuto que dou um toque em seu celular só pra me ouvir dizer a que ponto estou da minha correria kkkkkk
Vou sentir imensas saudades!
Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: