Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Decoração - Descanso de panelas na parede.


Boa Tarde!
Espero que o dia tenha começado bem pra vocês, o meu tá lindo, começou até com poesia.
Mas agora à tarde vim compartilhar mas um descanso que recebeu flores e se transformou,
 mudou tanto que pode deixar sua decoração ainda mais linda.

detalhe.

com uma charmosa rosinha amarela e umas frutinhas roxas para contrastar a decoração ficará muito mais notável. 


Amei fazer, já estou cheia de ideias e vou preparar alguns pra minha casa nova.
Meu enxoval vai ficar ainda mais lindo.
Amo.
Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: