Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 22 de junho de 2013

Corações de Tecidos.


Bom Dia!

Fiz esses corações para meu marido ano passado, e ainda não tinha postado kkkkk,
é que eu havia perdido em meio a outras fotos.
Não tinha feito as fotos antes, daí fotografei na cama do hotel que estávamos, essa é a única foto que tenho,
e como os corações ficaram lá com ele não pude fazer outras fotos.
Form os primeiros em tecido, e como gostei muito de fazer pretendo fazer outros em breve muito em breve...
Aff... ver as imagens me trouxe uma avalanche de boas lembranças e a saudade apertou ainda mais meu coração.
Mesma sabendo que faltam menos de 30 dias para a mudança...
Saudades dói...vou terminar este post por aqui, senão ele vai ficar meio tristonho...
Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: