Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Usando Imagens de Revistas em Sala de Aula...- Banco de Imagens.





Bom Dia!

Em postagens anteriores, eu falei do banco de imagens formado a partir de imagens de revistas, pois bem
hoje eu trouxe ao blog pra compartilhar com vocês um uso simples, mas que faz toda a diferença na rotina da sala de aula na educação infantil onde as crianças estão construindo seu arquivo visual/mental de imagens.
Como o elefante é o mascote da sala, encontrei em meu arquivo estas imagens que disponibilizei em papéis fluorescentes e os fixei na parede da sala, assim as crianças se enriquecem visualmente com imagens fotográficas de um "personagem" que faz parte do seu cotidiano por meio lúdico, de músicas, fantoches, desenhos, filmes entre outros...
Simples e funcional.
Gostaram?
Não deixem de comentar!
Obrigada Senhor!

Um comentário:

Lunna disse...

Amiga querida passando para te desejar um lindo final de semana e um dia das mães repeltos de sorrisos e alegrias.
Beijinhos de luz.
Lua

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: