Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Livros que ganhei da maninha...


Bom Dia!
Já era pra ter postado este post, mas ele acabou ficando entre os meu mais de cinquenta posts salvos, acreditam?
Pois bem, com a correria do trabalho, depois os dez dias de férias do maridão e agora o Bazar de Artesanatos, preciso usar o recurso de programar...


Minha irmã ganhou alguns livros, que a princípio não a interessou muito,
trouxe para que eu escolhesse e os escolhidos foram  estes.


Apesar de todos terem me interessados ainda não li nenhum, estou aguardando a minha mudança...
livro próprio é assim acaba ficando pra depois...
Assim que for lendo vou postando a resenha também.
Aguardem!
Obrigada Maninha!
Obrigada Senhor!

Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE DELICIA, LIVROS SÃO TUDO DE BOM


UMA SEMANA LINDA E ABENÇOADA PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: