Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Curso de Patch Aplique - estou fazendo...

Boa Tarde!
Meninas, ontem fui ao curso de patch aplique,
 que a Oficina Cultural daqui de Uberlândia está oferecendo
gratuitamente, e como não estou trabalhando aproveitei.
Serão quatro dias de cursos com técnicas básicas.


imagem da net

Claro que fotografei todos os passos, mas infelizmente sem pc não vai dar pra postar ainda...


imagem da net

 estou apaixonada....
eita trem difícil sô...

Obrigada Senhor!

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Que pena,tomara que esse pc volte logo.
to amando fazer esse curso com você.Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: