Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 25 de maio de 2013

Bazar de Artesanatos na Emei Jean Piaget



 


Ola que o noite seja maravilhosa!
Hoje eu e a Iara Zenóbia, fomos muito bem acolhidas pela equipe da Emei Jean Piaget,
e fica aqui registrado todo o meu carinho.
Obrigada!


Fiz uma liquidação com o que ainda tenho do dia das mães e foi muito bom.




A Iara trouxe novidades, essa menina não pára.
Olhem o casal de pinguins Cangaceiro, Lampião e Maria Bonita...
Super D+


Veio também os Casal de Cozinheiros, aqueles lá de cima branquinhos...


Enfim, muita coisa bonita pra olhar e comprar...
Obrigada Iara, Sandra e equipe da Emei, foi uma ótima manhã.


Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: