Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 25 de maio de 2013

Bazar de Artesanatos na Emei Jean Piaget



 


Ola que o noite seja maravilhosa!
Hoje eu e a Iara Zenóbia, fomos muito bem acolhidas pela equipe da Emei Jean Piaget,
e fica aqui registrado todo o meu carinho.
Obrigada!


Fiz uma liquidação com o que ainda tenho do dia das mães e foi muito bom.




A Iara trouxe novidades, essa menina não pára.
Olhem o casal de pinguins Cangaceiro, Lampião e Maria Bonita...
Super D+


Veio também os Casal de Cozinheiros, aqueles lá de cima branquinhos...


Enfim, muita coisa bonita pra olhar e comprar...
Obrigada Iara, Sandra e equipe da Emei, foi uma ótima manhã.


Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: