Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Seja Bem Vindo ...


Iniciamos o quarto mês do ano...
nossa...
confesso que estou um pouco introspectiva...
...
mas, quero pedir bençãos:
Saúde, merecimento, disciplina, boa vontade, disposição,
entendimento, criatividade, generosidade, sabedoria,
afetividade, compaixão e mais uma serie de
outras coisitas necessárias para o meu crescimento.
Acima de tudo peço a companhia do meu Pai Celestial.
Abençoe ainda, marido, filhos, amigos, familiares, parentes, 
visitantes, seguidores, companheiros virtuais e reais...
Obrigada Senhor!

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Minha amiga em nome de Jesus, eu creio em um abril cheio de bençãos.
Porque? Porque Ele está no controle.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: