Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Rosas, Jacintos e Tulipas em EVA Frisados aplicadas em Quadros da Mil Flores


Bom Dia!
Quem disse que é maravilhoso ter o maridão em casa????
É sim, mas verdade seja diga, dá um trabalho
kkkkkkkkkkkkk
meu bloguinho está abandonado
kkkkkkkkkkk


Este post foi salvo no início do ano quando fiz o curso de flores com a empresa Mil Flores.
Neste quadro vemos rosas e jacintos em uma composição de tirar o fôlego.


Detalhe para os botões de jacinto, sou apaixonada.


Aqui um majestoso vaso com rosas.


Todos os trabalhos de demonstração da empresa.


Neste outro quadro, minha paixão são as borboletas, enormes.


Agora as tulipas, flores tão simples em sua composição e ficaram simplesmente perfeitas neste quadro.
Bem nem precisa dizer que amei muito tudo.


Obrigada Mil Flores.
Obrigada Senhor!

3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia amiga, belíssima demonstração, obrigada por compartilhar conosco essas maravilhosas flores. Tenha um ótimo dia. Beijos

Marjory A. Barbosa disse...

Boa tarde, amiga.
Trabalho dá, mas tem suas muitas compensações,kkkkkkkkkkk
Que lindos amei tudo.
Beijos

Eliane C. Rodriguês disse...

LINDOS TRABALHOS, PERFEITOS

UMA LINDA QUINTA FEIRA PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: