Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mural com os Símbolos da Páscoa na Emei Jean Piaget


 

Bom Dia!
Compartilho hoje o Mural que montei na Emei Jean Piaget
com os símbolos da páscoa, trabalhados com as crianças para que todos tenham a oportunidade
de conhecer o que foi trabalhado na escola com a maioria das crianças, digo maioria
porque cada professor e/ou educador tem liberdade pra focar um aspecto da páscoa
já que a escola não possui em projeto especifico do tema.




Meus filhos coloriram para mim, eles sempre me ajudam.


Neste link tem mais sobre a páscoa:


O Mural foi super simples, mas o conteúdo trabalhado e o resultado
com as crianças foi gratificante.
Obrigada Senhor!







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: