Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mural com os Símbolos da Páscoa na Emei Jean Piaget


 

Bom Dia!
Compartilho hoje o Mural que montei na Emei Jean Piaget
com os símbolos da páscoa, trabalhados com as crianças para que todos tenham a oportunidade
de conhecer o que foi trabalhado na escola com a maioria das crianças, digo maioria
porque cada professor e/ou educador tem liberdade pra focar um aspecto da páscoa
já que a escola não possui em projeto especifico do tema.




Meus filhos coloriram para mim, eles sempre me ajudam.


Neste link tem mais sobre a páscoa:


O Mural foi super simples, mas o conteúdo trabalhado e o resultado
com as crianças foi gratificante.
Obrigada Senhor!







Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: