Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Livros de 9,90, meu preço favorito...


Boa Tarde!
No meu primeiro dia de férias, realmente férias, hoje, 
até tentei dormir, confesso que deitei, fiquei deitadinha, quietinha e nada,
não consegui dormir, cabeça a mil.
Levantei e aqui estou postando sobre livros...

Desde o lançamento desde livros do Augusto Cury, quis lê-los, mas foi passando, passando...
até que estou vendo-os por  9,90 na revista da Avon.
Não perdi tempo comprei os que estavam disponíveis, os dois acima.
O Mestre da Vida.
O Mestre Inesquecível.


Depois consegui o livro O Mestre dos Mestres, no supermercado do Bretas, com o precinho de 9,90.


Na páscoa, o maridão enviou dinheiro para comprar ovos de chocolate, fui pesquisar os preços e encontrei
os livros que faltavam nas Lojas Americanas por 9,90 também.
O Mestre do Amor.
O Mestre da Sensibilidade.


1 - O Mestre dos Mestres
2 - O Mestre da Sensibilidade
3 - O Mestre da Vida.
4 - O Mestre do Amor
5 - O Mestre Inesquecível.


Cinco livros que eu queria muito ler por 9,90 cada?
É um preço muito bom.

Amo ler, estou sempre lendo, compro livros todo o mês, entretanto sou obrigada a dizer que
pagar 40,00, 70,00, 100,00 em apenas um livro por melhor que seja, ainda é muito caro para mim, 
uma mãe assalariada...
Vivo emprestando meus livros, muitos nem voltam.... eu só espero que eles não estejam engavetados, empoeirados ou esquecidos... livros precisam ser lidos, manuseados, circulados e portanto mais baratos...
Assim que ler posto minha opinião.
Até mais.
Obrigada Senhor!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: