Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jefferson Passos e um pouco de sua arte.




E aí gostaram das imagens acima?

São de um Artista muito especial,
o Jefferson Passos


Seu trabalho é belíssimo.


Encantador...


Alegre e contagiante.
As imagens são do seu blog.
Querem ver mais?


Então fiquem à vontade.

Aguardem, em breve entrevista dele aqui no blog.
Bjus, Bjus.

Gosto de gente, das ARTES, lápis, papel, tinta, lápis de cor, de água, lugares diferentes e criativos, pessoas inteligentes, manchas nas paredes, bichos, beijo, olhar do outro, cheiro, surpresas, do tempo extra, das noites, do agora, do ontem, minhas memórias, meus amigos, minha família, minhas histórias: vistas, vividas e imaginadas. Ser feliz é isso. Ser feliz é muito bom!! E eu sou feliz! E nada melhor do que compartilhar! Pra isso "taí" o meu blog. Meus registros, minhas histórias...

Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: