Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jefferson Passos e um pouco de sua arte.




E aí gostaram das imagens acima?

São de um Artista muito especial,
o Jefferson Passos


Seu trabalho é belíssimo.


Encantador...


Alegre e contagiante.
As imagens são do seu blog.
Querem ver mais?


Então fiquem à vontade.

Aguardem, em breve entrevista dele aqui no blog.
Bjus, Bjus.

Gosto de gente, das ARTES, lápis, papel, tinta, lápis de cor, de água, lugares diferentes e criativos, pessoas inteligentes, manchas nas paredes, bichos, beijo, olhar do outro, cheiro, surpresas, do tempo extra, das noites, do agora, do ontem, minhas memórias, meus amigos, minha família, minhas histórias: vistas, vividas e imaginadas. Ser feliz é isso. Ser feliz é muito bom!! E eu sou feliz! E nada melhor do que compartilhar! Pra isso "taí" o meu blog. Meus registros, minhas histórias...

Obrigada Senhor!

2 comentários:

Vanessa Meiser disse...

O terceiro quadro é do Pequeno Príncipe? Achei lindo ele!!!

Beijokss, Van - Blog do Balaio
http://balaiodelivros.blogspot.com/

Jefferson Passos disse...

OI Vanessa, é sim do pequeno príncipe. è um painel que pintei no quarto do meu sobrinho!!!! Obrigado!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: