Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Ganhei uma caixa de livros...



Bom Dia!

Ganhei uma caixa de livros, acreditem,
se não tivessem vindo parar em minhas mãos
teriam ido parar no lixo...
Porque?
Bem eu conto...
É que esses livros já não serviam mais para os antigos donos
e como roupas velhas foram separados para o lixo.
Como amigo é amigo...
Minha amiga Rose os viu e logo se lembrou de mim...
"uma pessoa que além de gostar muito de ler, gosta de lixo, ou melhor de reciclar o lixo ou o que tem no lixo..."
Ufa, que sorte minha, dos livros e também das pessoas que serão beneficiadas por eles.
Assim que for me deliciando com eles vou postando aqui pra compartilhar com vocês.
...
Um dia desses, em um futuro bem próximo vou montar umas bibliotecas e levar livros e com eles oportunidades de leituras e vivências a muitas outras pessoas, 
gente grande e gente miúda...
e quem estiver comigo vai vivenciar minhas emoções...
Bora ler um pouco?

Obrigada Rose.
Obrigada Senhor!


4 comentários:

Vanessa disse...

Oi querida!

Ainda bem que foram parar nas suas mãos hein!
Bjos e bom dia!

Criando e Educando disse...

Ola flor, nossa q maravilha ne, os livros nos ensinam muito mesmo, amo lê. bjos.

Unknown disse...

Amo livros! Tenho um montão, que já dá uma biblioteca, até. Novos, velhos, antigos, de todos os jeitos. É bom demais, né? Que sorte a sua! Aproveite! Bjs

Marjory A. Barbosa disse...

Âs sementes que você tem plantado,estão sempre germinando,e crescendo.
Eu creio nessa biblioteca...
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: