Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Flores do Meu Quintal - O que vem por aí...


Flores do meu quintal - Onze Horas Dobrada Rosa

Bom Dia!
Maridão viajou hoje, retornando ao trabalho,
 depois de uma curtíssima férias de 10 longos dias.
kkkkkkkkkk
Creio eu que a mulherada me entende
kkkkkkkkkkk
Bloguinho ficou meio de lado e agora preciso correr para finalizar alguns projetos enquanto inicio outros.
Fica uma saudadezinha apertadinha no peito e um desejo enorme de rever...
Mas dois meses passa voando... e logo, logo nos mudaremos...

Flores do meu quintal - Onze Horas Dobrada Rosa

Enquanto isso muita coisa ainda vai rolar por aqui...
Um prévia pra vocês do que estará em breve por aqui em Breve: 

Bazar de Artesanatos dia das Mães;
Muitos P.A.Ps de Artesanatos;
Mais Entrevistas;
Livros, Livros e Livros;
Aulas Inéditas de Evangelização;
E muito mais...
...
Então fiquem atentos para conferirem as
postagens diárias e não percam Informação e Arte para a Vida!

Flores do meu quintal - Onze Horas Dobrada Rosa

Tenham todos um dia Lindo!
Obrigada Senhor!


3 comentários:

Simplesmente Doroteia disse...

OI , LINDA SUA ONZE HORAS , E VOU FICAR ATENTA AOS SEUS POST .BEIJO

Eliane C. Rodriguês disse...

LINDA FLOR, AODRO 11 HORAS, SÃO LINDAS E ALEGRES

AMIGA, ENTENDO BEM, MEU MARIDO ESTA EM CASA E EU ESTOU PERDIDA E ATRASADA
KKKKK
UMA LINDA SEMANA PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

Marjory A. Barbosa disse...

Nooo quanta coisa.
Fico feliz em te ver a mil por hora.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: