Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Flores do Meu Quintal - O que vem por aí...


Flores do meu quintal - Onze Horas Dobrada Rosa

Bom Dia!
Maridão viajou hoje, retornando ao trabalho,
 depois de uma curtíssima férias de 10 longos dias.
kkkkkkkkkk
Creio eu que a mulherada me entende
kkkkkkkkkkk
Bloguinho ficou meio de lado e agora preciso correr para finalizar alguns projetos enquanto inicio outros.
Fica uma saudadezinha apertadinha no peito e um desejo enorme de rever...
Mas dois meses passa voando... e logo, logo nos mudaremos...

Flores do meu quintal - Onze Horas Dobrada Rosa

Enquanto isso muita coisa ainda vai rolar por aqui...
Um prévia pra vocês do que estará em breve por aqui em Breve: 

Bazar de Artesanatos dia das Mães;
Muitos P.A.Ps de Artesanatos;
Mais Entrevistas;
Livros, Livros e Livros;
Aulas Inéditas de Evangelização;
E muito mais...
...
Então fiquem atentos para conferirem as
postagens diárias e não percam Informação e Arte para a Vida!

Flores do meu quintal - Onze Horas Dobrada Rosa

Tenham todos um dia Lindo!
Obrigada Senhor!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: