Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dia 02 de Abril Dia Internacional do Livro Infanto-Juvenil - Livros da Caixa




Ontem comemorou-se o Dia Internacional do Livro Infanto-Juvenil,
então decidi postar estes cinco livros que vieram na caixa que ganhei,
quem segue as postagens sabe, mas se é novato por aqui ou quer rever aqui o link:
foi o post de ontem, mas nem me toquei pela data.
A escolha destes livros foi devido a serem internacionalmente conhecidos,
crianças, jovens e adultos de diversas partes do globo conhecem, leram, já estudaram, ouviram falar
de escritores como Daniel Defoe, Mark Twain, Alexandre Dumas, Herman Melville, Emilio Salgari,
se não por seus autores mais por suas obras: Robinson Crusoe, As Aventuras de Tom Sawyer, Os Três Mosqueteiros, Moby Dick, O Corsário, respectivamente.
Se tornaram Clássicos da Literatura e valem apena serem lidos.
Essas são minhas dicas de Boa Leitura.
E vamos aos Clássicos.


Obrigada Senhor!

Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

MUITO LEGAL...
LEITURA É TUDO DE BOM

TE DESEJO UmA LINDA QUARTA FEIRA
CLIQUE AQUI E VENHA ME FAZER UMA VISITA, FICAREI MUITO FELIZ
LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: