Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Center Panos em Uberlândia - Linhas e Afins... - Post 2




Bom Dia Artesãs de Uberlândia e Região,
especialmente para as "crocheteiras" de Plantão,
hoje compartilho um pouquinho do que vi na Center Panos Uberlândia
em se tratando de materiais e ideias
em linhas e afins... 
Como amo tapetes, fiquei apaixonada.
Tem muita coisa linda.


Vejam estas lixeirinhas encapadas com cordão,
já imaginei aqueles tonéis pequenos de papelão, aqueles de massa corrida e afins
reciclados, lindos não acham...?



Aqui mais opção das lixeiras...
dá até gosto em reciclar nelas,
e pode fazer com as cores específicas da reciclagem e usar em casa
Amarelo - Metal, alumínio, cobre e derivados
Vermelho - Plásticos, acrílicos e derivados
Azul - Papel, papelão e derivados
Verde - Vidros, cristais, porcelanas e derivados
Cinza - Não Reciclável
Marrom - Orgânicos
Preto - Madeira


Tem outras cores também, vai que alguma empresa consciente resolva adotar...


Espero que tenham gostado deste post, fiquem de olho que amanhã teremos muito mais por aqui, super beijos, 
Em Uberlândia
Avenida: Floriano Peixoto, 1000
www.centerpanos.com.br
Obrigada Center Panos!
Obrigada Senhor!

Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

MUITO LINDO, EU FICO PERDIDINHA NO MEIO DESSAS LINHAS, QUE DELICIA

UMA SEXTA FEIRA LINDA PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: