Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Carinho Recebido e Compartilhado




Minha amiga Drucila, eu vi nossa progressão. Sinto que finalmente nós educadoras vamos ser valorizadas pelo nosso trabalho.
Você sabe, sou otimista.
Já disse que te amo?
Sou muito tímida e é difícil para mim, revelar algo tão intenso. rsrsrsrsrsrsr
Querida bruxinha artista. Mulher guerreira que não perdeu o encanto da delicadeza... Assim é você: mãe, profissional e amiga.
Existem pessoas que entram em nossas vidas e quando partem deixam somente lembranças, mas existem outras, ah meu Deus!
Elas deixam uma saudade tão grande, uma sensação que aquele pedacinho de nós se foi.
Porque os amigos tem que partir?
Será que eles vem só para nos dar o gosto de ser feliz, de ter pessoas afins, de fazer parte da família espiritual?
Minha irmanzinha, com quem eu vou "brigar"? Com quem eu vou dividir minhas ideias? Com quem eu vou ser eu mesma, com a certeza de que estão me entendendo, sem menosprezar?  
Mas Papai do Céu é justo! Tenho certeza que Ele nos colocou na mesma estrada para lembrarmos de nós e que um dia vamos nos reencontrar. Não é lindo?
Somos estrelas irmãs que irão iluminar pedacinhos diferentes do universo. Por um tempo.
Conte sempre com o apoio da Espiritualidade de Luz, que Deus não se esquece de nenhum filho ou filha.
Muita paz, amor, união, sucesso, serenidade, dinheiro no bolso, beijo na boca. Esqueci alguma coisa? rsrsrsrs
Vai ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços!
Eny Mara(vilhosa)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: