Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 9 de março de 2013

Letras em EVA - Chá de Panela.


Esse pedido, foi um presente de amiga pra amiga pra irmã...
kkkkkk
A Dani me pediu para preparar o Chá de Panela da irmã Camila.
Como as duas estão sempre me socorrendo eu as presenteei com as letras.



Destaque às letras iniciais que fiz arabescos com caneta permanentes e acrescentei uma xicarazinha.






As letras foram feitas com sobras de EVA em tons de lilás e roxo.



Essa foi a xícara que eu mais gostei.

Obrigada Dani!
Obrigada Camila e que Deus abençoe nesta nova etapa, a construção da sua família, seja muito feliz!
Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: