Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Chapéu com Flores de EVA Frisado da Mil Flores



Amo chapéus, tenho três no momento, e um é nestes tons do da foto, mas está precisando de flores assim...
As flores de eva nos tons sobre tons, ficaram charmosas  e elegantes.
Com o sol do Brasil, deveríamos usar mais chapéu, protege do sol, é lindo e charmoso.
Uso sempre.

Alguns momentos maravilhosos que vivi e com chapéu kkkkkk









Alguns lindos chapéus, imagens do google imagens...









Com Flores de EVA, imagens do google...





Chapéu de crochê
Apaixonei-me por este...


vou parar porque senão meu post vai só crescer kkkk

muito refrigério pra nosso espírito neste mês de março.
Obrigada Senhor!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: