Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Cadernos encapados Mariáh - Dia 15 de Março Dia da Escola




Boa Noite!
Não podia ir dormir sem falar desta data,
 Dia da Escola - 15 de Março.
Trabalho em escola, e confesso, apesar da correria e cansaço e lá o lugar
onde faço e me refaço.
Me encanto.
Amo.
A escola precisa ser melhor valorizada pelos pais, alunos, profissionais e políticos.
Precisamos reconhecer na escola um lugar de trocas de saberes.
Passamos grande parte de nossa vida na escola e cuidar da escola é um Dever de todos.


Aproveitando o tema compartilho com vocês algo simples, mas que fez a diferença pra minha filhota este ano.
Não gosto de desperdiçar nada, quem segue o blog sabe o quanto me esforço para reciclar, reaproveitar, reutilizar, economizar, gastar e consumir menos...
Mas os cadernos novos que sobraram do ano passado, tinham todos capas masculinas, daí ela não queria claro.


Para resolver o problema, precisei de papel de presente (tinha uma que sobrou do natal kkkkkk)
Tesoura,
durex,
cola instantânea,
aplicações de eva...



Encapei e colei as imagens de eva, o que deu um charme.
E a filhota ficou super feliz.
Iniciou as aulas com cadernos novinhos e as capas mais diferentes da turma.


Obrigada a todas as escolas que eu e meus filhos frequentaram,
às escolas que trabalhei, à escola que meus filhos frequentam,
à escola que eu trabalho...
e às escolas que farão parte de nosso futuro.
Obrigada Senhor!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: