Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Somos Parte da Natureza


http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br/2013/02/feliz-lammas.html#comment-form

Vi essa imagem no blog da Lua e me apaixonei, com a autorização dela trouxe pra cá, obrigada amiga pelo carinho.
Somos todos pate da natureza cada qual com suas especificidades mas todos pertencemos a um mesmo TODO, a natureza, e quando reconhecemos e aceitamos isso, precisamos mudar em nós uns maus hábitos, prejudiciais a nós, à natureza e aos nossos semelhantes.
Afinal se eu sou natureza não posso prejudicá-la pois assim estarei prejudicando-me também.

Vamos pensar mais em TODOS como parte do TODO!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: