Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Somos Parte da Natureza


http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br/2013/02/feliz-lammas.html#comment-form

Vi essa imagem no blog da Lua e me apaixonei, com a autorização dela trouxe pra cá, obrigada amiga pelo carinho.
Somos todos pate da natureza cada qual com suas especificidades mas todos pertencemos a um mesmo TODO, a natureza, e quando reconhecemos e aceitamos isso, precisamos mudar em nós uns maus hábitos, prejudiciais a nós, à natureza e aos nossos semelhantes.
Afinal se eu sou natureza não posso prejudicá-la pois assim estarei prejudicando-me também.

Vamos pensar mais em TODOS como parte do TODO!


Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Afinal:
É tudo nosso...
kkkkkkkkkkkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: