Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bonecas com Vestidos de EVA da Mil Flores


As bonecas do mostruário da Mil Flores.
Esse curso foi brinde para as veteranas, para quem já fez muitos cursos com eles, e eu amei, obrigada pelo presente.



De amarelo a dama tradicional.



Aqui de lilás, uma debutante, vestido com corte da última moda, show.


Aqui, a noiva.




Detalhe do chapéu, com flores frisadas.


Detalhe do decote do vestido.


Detalhe da cintura e do buquê.



Aqui o suporte feito em EVA e arame.

Gostaram dos vestidos?
Diante minha correria ainda não preparei o P.A.P, mas foi tudo fotografado, ainda não postei pois falta um acabamento, mas aguardem, que em breve postarei.
Obrigada Thiago na representação da empresa Mil Flores.
Obrigada Senhor!



11 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Nossa, nem imaginava que podia fazer vestido em EVA para boneca, muito lindo, parabéns!! bjossss

Claudinha disse...

Amiga..arrasouuuuuuuuuuuuuu...
Não vejo a hora de vc postar o PAO..
Perfeitas...
Fiquei encantada..parabéns!!!!
beijo grande..Clauidnha.
http://sonhofantasiarp.blogspot.com
http://asestrelinhascoloridas.blogspot.com
http://pipocascoloridasrp.blogspot.com
http://gelatinadecristalrp.blogspot.com
http://brigadeirocomlantejoulas.blogspot.com

irennillpenseicriei disse...

amada um arraso,tou seguindo seu blog,visita la o meu irennillpenseicriei.por favor me envie o pap dessa boneca ,pelo menos uma

Aninha disse...

Parabéns pelas suas artes, todos os vestidos são lindos e caprichados!!!

Aninha disse...

Achei os vestidinhos lindos e charmosos!!!!!

Mylinha disse...

Olá querida que bonecas maravilhosassss!!! Fiz um curso aqui em Araxá esses dias mais não chega nem aos pés das suas!!!! Queria pedir se puder me dizer como fazer o corpete dos vestidos, agradeceria muito e mais uma coisinha me parece que vc é de UDi??? Onde vc compra as bonecas, pois aqui só achei aquelas bem ruinzinhas. Bom acho que é só, desde já aradeço e que Deus continue te abençoando muito!!!!!

Leila Daiane disse...

Lindos trabalhos! Parabens!!z

Leila Daiane disse...

Sucesso sempre com seus belos trabalhos

clea disse...

Olá amiga!
Adorei suas bonecas estão todas muito lindas....

Unknown disse...

Gostaria de saber qual o tamanho dos frisadores que vc usa e mais ou menos que quantidade de pétalas vc usa para essa boneca e o tamanho do frisador dela.

Unknown disse...

Oi, adorei o seu blog. É belíssimo. Estou começando agora a trabalhar com o EVA. De cara me encantei pelas bonecas. Vc está sendo muito generosa em compartilhar seus conhecimentos com todas nós. Já vi alguns vídeos que também ensinam a fazer as bonecas vestidas com EVA. Muito bons também. Entretanto não encontrei nenhum blog ou vídeo q ensinam a fazer a sereia. Seria possível vc preparar um blog para nós. De já fico grata por sua atenção. Abraços. anittacs@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: