Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Toalhas pintadas com Tinta Acrilpuff - Trabalhos Antigos







Bom Dia!
Estava eu revendo algumas imagens antigas e me deparei com essas toalhas que pintei usando tinta acrilpuff, 
já faz tempo, mas gostei das imagens e resolvi compartilhar.
As primeiras fiz para minha casa, fui desenhando com a tinta que vinha em um frasco de bico.
Na vermelha fiz margaridas.
Na verde fiz arabescos.
Na azul fiz borboleta com tulipas.




Já estas aqui são de boca e fiz para meu sobrinho, escrevi o nome dele e mensagem, como ele já tem quase três aninhos é esta a data dos trabalhos.
A parte de crochê foi toda feita por minha amiga Marjory.
http://marjoryartes.blogspot.com.br/
O trabalho ficou lindo, amei rever e espero que vocês também tenham gostado.




Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

É incrível tudo que fazemos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: