Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tapetes de Cordão


Esse tapete é o do Luan, e foi feito pela minha sogra, na cor preferida dele, azul.
Quem passou o modelo para minha sogra foi a Ivanete.




Esse tapete aqui tem história kkkkkk
amo histórias...
A Enymara, minha querida amiga irmã, trouxe esse modelo e passou para a outra amiga Ivanete que por sua vez passou para minha sogra.
Nessa muvuca toda eu fiquei com o tapete, mas na verdade eu amei a generosidade delas,
 coisa de almas abençoadas. 
Obrigada Sogrinha!

Que todos tenham um


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: