Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Primeiro Dia do Ano e muitos cuidados comigo, porque eu me Amo!

Como trabalho em escola, em janeiro geralmente estou de férias e quase não tenho encomendas, aí é a época do ano que mais cuido de mim mesma.
Apesar de que com a mudança prevista pra breve não terei tanto tempo assim...
Acreditem passei as Festas de Natal e Ano Novo sem cuidar das minhas unhas e cabelos.
Tamanha foi minha correria com trabalhos.
Mas já estou tratando disso, com a ajuda da minha querida Lu, do blog Aprendiz de Cabeleireira estou preparando um Cronograma de Tratamento Capilar, falarei disso em próximo post.
Então hoje aproveitei e preparei um belo Banho de Lua para mim.
Fácil, fácil, pó descolorante e água oxigenada vol. 20, fiz como manda o fabricante, apliquei óleo na pele antes e sem pinicar ou arder em 8 minutos estava douradinha.
Isso mesmo descolori os pelinhos do corpo, fiquei com um ar de verão kkkk, apesar de estar bem desbotada kkkkk, é que não sou adepta de ficar estirada no sol como lagartixa.
Como diria a minha avó.Tomei um banho maravilhoso de mangueira no quintal.
(essa foi a melhor parte)
Comecei o dia muito bem... não acham?

Bebi Muita Água hoje e estou melhorando cada dia mais.

Ainda estou policiando-me para beber 1,5 de água por dia.
Isso mesmo kkkkkk, água faz um bem enorme e eu bebo muito pouco, mesmo com esse calor danado....
Agora tenho me esforçado para mudar essa realidade, não comecei hoje não, tem dias que estou nessa luta, pois mudar hábitos não é fácil.
O que mudou nestes dias além de ir ao banheiro muito mais vezes por dia?
Estou me sentindo muito bem obrigada, com uma sensação incrivelmente refrescante.
kkkkkk




Sei que essa mudança me trará muitos outros benefícios e aos poucos vou compartilhando com vocês.
Quem não tem o hábito de beber água precisa de incentivos e o calor apenas não basta, acreditem temos sede e muitas vezes nosso cérebro entende que é fome, aí é que mora o perigo.
Então uma dica que funcionou para mim foi aprender a usar garrafinha e esvaziá-la com frequência,
 tem dado certo.

Então Beba Água

Minha amiga Aline veio aqui passar o dia e cuidou muito bem das minhas unhas, as esmaltou com  um lindo e apaixonante esmalte, um não, na verdade foram três, aurora boreal, um lilás cintilante que não lembro qual é e um preto.
Um charme, arrasou Aline e obrigada.



Nos pés francesinha com florzinha.
Amei.



Primeira foto do ano, com um look de arrasar kkkkk
Blusa amarela da virada, ganhei da Cleo,
Unhas a la Aline, estonteante
e minha nova companheira para muitos compromissos e projetos, a agenda que ganhei do Lucas na brincadeira de amigo secreto no trabalho.
Tudo muito lindo...
Vou terminar o Grande post por aqui, mas vou adiantar que agora à noitinha irei continuar meus cuidados...
já estou sentindo um vento fresquinho e depois do banho, quando as crianças forem descansar vou relaxar, ouvir um pouquinho de música, ler e orar muito...
Agradecendo, pedindo e até prometendo fazer e ser melhor em 2013
E agora?
A pia está cheinha de louças, ainda do almoço e vou preparar um lanchinho pras crianças que já estão reclamando...
"- Mããe (desse jeitinho mesmo) tô com fomeeeee!
Aff bora lá.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: