Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Porta Papel Higiênico de TNT




Hoje quero compartilhar com vocês esses dois portas papel higiênico que a minha amiga Ivanete fez.
Ela preparou para usarmos em nossa festa de fim de ano.
Foi feito com TNT, também conhecido como não tecido, o cor de pêssego recebeu uma flor laranja, e foi para o banheiro das mulheres.
O branco recebeu u lindo laço branco com prata, para o banheiro dos homens.
Lindos, e acreditem que ela me pediu para fazer acabamento.
Essa minha amiga: só acrescentei as fitas laranja e prateada, nem era necessário, pois já estava muito bom.
Mas como ela é minha amiga e quis me agradar...
e também fui ameaçada de perder a carona kkkkkk.
Depois da festa ela me deu o cor de pêssego e já estou usando.
Obrigada Ivanete!
Obrigada Senhor!




Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Quanta modéstia, quem não quer seu acabamento nos trabalhos?
kkkkkkkkkkkkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: