Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Pastas Poliondas Decoradas com Flores de EVA Frisadas







Hoje venho compartilhar com vocês estas pastas poliondas decoradas com flores de EVA.
A pasta de cima pertence à Maristela, que é uma excelente professora na escola onde trabalho, ela ganhou esta pasta no dia dos professores de uma mãe de aluno em outra escola onde ela leciona.
Como amou muito o presente, quis presentear as colegas de sala com uma também, trouxe para mim, perguntando se eu poderia fazer.
A sua pasta serviu de referência, de ponto de partida para minhas primeiras pastas.
Usei outras peças para frisar o EVA, pois pelo friso deu pra saber que eu não tinha as peças que a artesã usou para fazer as flores e folhas.


Primeiro passo é a pintura nas pastas que faz um fundo e assim disfarça as colagens das aplicações
Usei tinta PVA para artesanatos nas cores verde, marrom e branco.
Leves batidinhas com o pincel chato e tinta.
Usei verde e marrom juntos e por último apliquei o branco, mais ou menos como se faz em tecido.









Depois de seco a colagem e montagem das flores.
Coloquei a borboletinha pra dar um charme a mais.
Cola com glitter para dar brilho.




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: