Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O que quero fazer em 2013


Muitas Mudanças estão por acontecer neste ano em minha vida,
entretanto, algumas sei que devem partir de mim,
se fosse escrever por tópicos seriam inúmeros,
então vou colocar apenas alguns...
Três palavras de comando:

Esforço

Determinação

Disciplina

Vou precisar muito dessas companheiras!

Reeducação Alimentar em Família;
Voltar a Estudar, Voltar pra Faculdade;
Iniciar um Estudo Sistematizado;
Exercício Físico - Bicicleta;
Mais Artes em minha Vida;
Plantar Muitas Árvores;
Mais Sonhos, Romances, Alegrias em Minha Vida...

...

Por hora vou parando por aqui mas volto com muito mais...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: