Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Que faz a Diferença - Ateliê de Artes da escola de Línguas Cia Cultural











Em novembro divulguei que iria ministrar duas oficinas na Cia Cultural de Línguas e Artes.
Pois bem, fui, tínhamos 4 inscritas e de última hora duas das inscritas que são senhoras, e que fazem  parte do grupo "os mais vividos do Sesc"
cancelaram a inscrição por que iam viajar com toda a galera, daí tivemos que cancelar
com as outras duas porque não daria nem pra cobrir os custos.
Pior que pra eu não me atrasar fui de moto táxi e desembolsei uma grana
e voltei de ônibus com os últimos trocados que tinha.
O lado bom é que levei material e adiantei outras coisas, enquanto esperava no ateliê
fiz estas fotos do espaço que é claro amei, pequeno mas bem organizado.



Cortei moldes, e EVA para os arranjos de natal que deveria montar.

Montei os botões de umas rosas que já estão encomendadas.
E ainda fiz umas flores de tecido.
Choveu muito nesta tarde e fique "presa" na escola.
Enfim o que era ruim não ficou pior, continuei um pouco mais dura,
 entretanto a tarde foi no minimo muito boa!
E ainda aprendi muita coisa....

2 comentários:

Unknown disse...

ahhh tudo tão lindo... e eu aqui que só sei fazer bonecos de pauzinho rsrsrs.

um beijo e que você tenha um dia fantástico.

Marjory A. Barbosa disse...

Minha amiga... aprendo muito mesmo com suas experiências e suas reações.
Amo você.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: