Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mini vasinhos de Suculentas par presentear pessoas especiais em 2012.




Bom Dia!
Estes belos vasinhos com mudas de Suculentas, foram feitos por mim com a ajuda da minha querida amiga Marjory, do blog: http://marjoryartes.blogspot.com.br/
para presentear algumas pessoas bem especiais da escola onde ainda trabalho.
Como estou na fase do amarelo, coloquei areia amarela e lacinho de fita de cetim amarelinho, super simples e charmoso, na verdade encantador!
São amigas que conviveram bem de perto no dia a dia.
Obrigada Amigas, todas vocês fizeram diferença em minha vida, beijos!


Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE LEGAL DRU, AMEI OS VASINHOS... TENHO CERTEZA QUE QUEM RECEBEU ESSE CARINHO TBM GOSTOU MUITO

AMIGA, BOA QUARTA FEIRA PRA VC

BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: