Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Minha mesa neste fim de 2012


Genteeeeeee!


A primeira foto aí de cima é da minha mesa neste fim de ano, cheia de trabalhos, terminados e por terminar, encomendas por fazer e para entregar e ainda não melhorou em nada, continua uma bagunça.
E estou apavorada, porque o tempo tá voando e eu não estou conseguindo concluir, daí fiz uma lista e vamos ver no que vai dar.
Minha mudança vai ficar pra primeira semana de fevereiro, meu marido tá louco da vida, estamos todos eufóricos e eu que queria visitar os amigos, me divertir e aproveitar minha atual cidade.
Também vou tentar programar os posts deste mês.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: