Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Minha mesa neste fim de 2012


Genteeeeeee!


A primeira foto aí de cima é da minha mesa neste fim de ano, cheia de trabalhos, terminados e por terminar, encomendas por fazer e para entregar e ainda não melhorou em nada, continua uma bagunça.
E estou apavorada, porque o tempo tá voando e eu não estou conseguindo concluir, daí fiz uma lista e vamos ver no que vai dar.
Minha mudança vai ficar pra primeira semana de fevereiro, meu marido tá louco da vida, estamos todos eufóricos e eu que queria visitar os amigos, me divertir e aproveitar minha atual cidade.
Também vou tentar programar os posts deste mês.

2 comentários:

Lunna disse...

Querida Dru te desejo um ano de fartura, alegria e tranquilidade.
Bençãos plenas.
Beijinhos de violeta.
Lua

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Desejo que tenhas um ano abençoado, e com muitas realizações.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: