Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Marcadores de Páginas de Pronta Entrega





O desânimo é uma chaga que mata, não podemos alimentá-lo jamais.
Para isso devemos estar atentos para combatê-lo no menor sinal.
E dia desses, eu estava terrivelmente desanimada, até demorei a perceber... olhava para um lado coisas pra fazer, pro outro bagunça... e umas outras coisinhas que é melhor nem mencionar.
...
Orei e mesmo assim decidi não fazer nada.
...
Pra não ficar pior comecei a fazer marcadores, fui fazendo um e alimentando ideias pra outros, no fim do dia já havia feito quase vinte...
Adivinhem... fiquei super, hiper animada...
Depois saí e comprei algumas borboletinhas lindas e outras peças, fiz mais e estou com muitos marcadores de página para venda de pronta entrega.




Peças novas, borboletinhas lindas, com listras brancas.


Novos marcadores.


Aqui são alguns mais monocromáticos, sérios para atenderem tanto o público masculino quanto mulheres mais sérias.
Obrigada Senhor porque a trabalho é remédio para a alma.

Um comentário:

Tania M disse...

oi amiga,vim conhecer seu cantinho.Seus trabalhos são lindos.adorei os marcadores de pedras.já fiz tb algumas pecinhas mas nada comparado as suas,muito capricho.
Deixo o convite para que venha conhecer meu cantinho.
Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: