Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Marcadores de Página para a Mamãe



Hoje trago uma encomenda especial.
Mamãe encomendou maradores para presentear a amiga Fátima.
Ela disse bem assim:
"Faz uns bonitos, vistoso... nada de coisa mirradinha..."
Como ela mora na roça deixei pra fazer quando ela chegasse...
mentira...
ela veio e não estava pronto, mas como é super rápido de fazer, fiz um trato com ela:
"Mãe então a senhora faz o almoço enquanto eu faço os marcadores?"
"Tá de todo jeito eu ia fazer mesmo"
kkkkkkkk
Então fiz logo quatro e ela fico com dois e levou dois para a amiga.
E assim ganhamos as três.
Os da mamãe foram fora da embalagem.


Obrigada Mamis!
Obrigada Senhor!


2 comentários:

Marjory A. Barbosa disse...

Dru, esse laranja tá demais viu?
Obrigada por tudo hoje.
Beijos

Eliane C. Rodriguês disse...

FICARAM LINDOS, EU USO MUITO OS QUE VC ME MANDOU DA OUTRA VEZ, E A RAFA TBM...
AH, TO POSTANDO UM MEME NO BLOG, DEPOIS PASSA LA PRA PEGAR
AMIGA, DESEJO UMA SEMANA LINDA PRA VC

BJUS
LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: