Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Galinha Pintadinha em EVA - Post 4




Último post da série do kit de Aniversário com o tema da Galinha Pintadinha.
Huuummm!
Gostinho de quero mais.
Essa parte foi muito boa de fazer, dá trabalho sim, mas as partes são maiores
e mais uma vez a Marjory me ajudou a riscar e a recortar...
Não sei o que vai ser de mim em Colíder-MT sem ela .... snif, snif, snif....
{puxando o saco kkkkkkkk}
Gostei muito de fazer.

Compartilhando segredinhos com as blogueiras/seguidoras de plantão:
Eu sombreei todas as partes com esponjinha dessas de espuma mesmo, com tinta preta de PVA e o acabamento foi melhor e mais fácil do que fazer todo o contorno com caneta permanente, porque às vezes o traço não sai tão firme e a trabalho não fica com o acabamento bonito.
Os olhos foram pintados com tinta, assim ficaram mais bonitos do que colar o EVA branco.



Atras colei um pedacinho de EVA para que a cliente colocasse o pega vareta, daí ficou assim.

Quero agradecer à ajuda da Marjory, Raquel e Quésia, minhas amiguinhas do coração.
Agradecer também às lindas sobrinhas Carol e Malu que começando me entusiasmaram.
Quero agradecer muito e de coração à Nadir que fez as encomendas para a festa de seu sobrinho, uma criança muito especial, que possui a síndrome de down, que é apaixonado por galinha pintadinha, me oferecendo a oportunidade de fazê-lo feliz com meu trabalho.
E por último mais acima de tudo e todos, Agradeço a Deus.


Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Que galinheiro lindo.
Amei a oportunidade e o tempo que de tão bom foi curto demais.
E não é puxa saco não, é a pura realidade kkkkkkkkkkkkkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: