Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Flores de Tecido diversos para as queridas borboletas do meu Jardim, Iris e Oracilda - Tic-Tac


Eu, Iris e Oracilda.


Muitas flores, de tecidos diversos, cetim, seda, algodão, organza...


Essas são da Iris e já estão com ela lá em São José do Rio Preto, enfeitando seus cachos.



De fitas de cetim.



De tecidos diversos.


Essas são da Oracilda.





Gosto muito de fazer flores de tecido, agora que ganhei muitos retalhos, estou pondo a cachola pra criar.
Linhas, agulhas, tecidos diversos para muitas produções.
Obrigadas meninas, pela amizade duradoura, que Deus nos conceda muitos outros encontros.



Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

LINDAS FLORES.. AMEI TODAS

DESEJO LINDA TERÇA PRA VC

BJUS
LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: