Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Espreguiçar faz bem, Fazer Artesanato também. - Botões de Rosas em EVA









Hoje comecei o meu dia espreguiçando na cama.
Como é bom espreguiçar e faz um bem danado para o corpo e para a alma.



Desde quando somos pequenos bebês espreguiçamos com frequência e gostosamente, mas, infelizmente vamos crescendo e desaprendendo as boas coisas da vida, dormimos tarde e mal, e somos despertados em cima da hora para os compromissos da vida, resultado: vida corrida, estressada e agitada.
Assim deixamos de fazer muitas coisas que poderia deixar nosso dia muito mais prazeroso.
Meu desejo é voltar e reaprender muitas coisas assim como espreguiçar.

Espreguiçar-se é alongar-se, portanto, é nos prepararmos para o dia que teremos.



Então vamos espreguiçar, alongar, esticar e dizer ao cérebro que o dia já está começando.

espreg1
Quer saber mais sobre os grandes benefícios de espreguiçar-se visite este link e confiram:
http://www.oriobranco.net/noticias/12430-espreguicar-faz-bem-a-saude.html


Li também uma boa mensagem pra dar continuidade ao maravilhoso dia que pretendo ter, bebi água com limão, porque ajuda a desintoxicar o organismo além de inúmeros outros benefícios, depois dei uma volta de bicicleta, na verdade não foi uma volta muito boa, minha resistência física ainda não permite, então empurrei a bike nas subidas, pessoal meu folego tá péssimo.



Mas não vou desistir!
Pra quem é sedentária como eu preciso começar um exercício que me dá prazer, e amo pedalar, tem a velocidade certa e me remete aos tempos de infância.
Maravilhoso!

Agora quero compartilhar com vocês trabalhos do ano passado, é hora de por a vida em dia kkkkk

Botões de Rosas Vermelhas





A querida Marilene comprou este vaso diferente em vidro para presentear alguém especial, e fiquei com a responsabilidade de confeccionar as rosas, na verdade botões de rosas.
Eu gostei, ela também e espero que a aniversariante também tenha gostado.
E vocês aí gostaram?
Produzir ARTESANATO também faz um bem enorme pra saúde e pra alma.
Obrigada Marilene!




As imagens deste post, com exceção dos botões de rosas em eva, foram todos retirados da net, google imagens, com finalidade ilustrativa.

Um comentário:

Meu cantinho disse...

oi Drucila, vc tem toda razoa, fazer artesanatos até cansar e depois dar uma boa espreguiçada para voltar tudo ao lugar é bom D+ (kkk).
Boa noite, bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: