Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Drucila Milian de Cara Limpa e Cabelos Cacheados


Sem maquiagem e com cachos de sobra, digam aí é uma negra linda ou não?
Tenho muito orgulho de ser Negra.
Tudo bem que um pouco desbotada.
É que corro do sol, isso mesmo não gosto de me expor no sol e uso filtro solar sempre.
Daí sou desbotada kkkkk.
Mas ser negra está além da cor da pele, está no sangue, na cultura, nos gostos e costumes...
E amo ser Negra.
Amo meus cabelos escuros e cacheados.
Agora vou dormir, pra manter tanta beleza assim, descansar é necessário kkkk
Boa noite!


3 comentários:

Edijane Ferreira disse...

você é muito linda mesmo querida! que Deus te abençoe e te conserve sempre assim,com orgulho do que você realmente é.
E é assim que somos felizes...
bjs

Meu cantinho disse...

Gatissima Drucila, e os cachos sao tudo de bom!Aqui em casa temos cabelos de milho, nem baby liss da jeito nisso! kkkk
minha filha mais velha sonha e ter cachos! bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

É MUITO LINDA MESMO, DEUS ABENÇOE SEMPRE...

PARABÉNS

BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: