Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Carimbos Reciclados - Tampas de Embalagem - Primeiro Trabalho de Janeiro





Saudades de todos!

Programar postagens ajuda muito, principalmente quando temos muitos afazeres, mas dá uma saudaaaaaaade de vir visitar, comentar, espiar, compartilhar, aprender, crescer...
Mas, creio eu, que até me mudar, tem que ser assim, pois estou ficando mais louca do que já sou,
 e pra melhorar sexta feira dia 18 é o aniversário da minha filhota e no sábado dia 19 irei ministrar uma oficina de criatividade para evangelizadoras.
fiquem atentos que teremos novidades...
Correria sempre kkkkkk.

Deixando essas coisas um pouquinho de lado,
 hoje vim compartilhar meu primeiro trabalho legitimamente de 2013,
 vim logo porque se demorar fica pra fevereiro kkkkkkk,
 e este ano quero deixar o blog sempre em dia, kkkkkkk espero conseguir.

Esses trabalhos das imagens são carimbos reciclados
confeccionados com tampas de garrafas de vinhos de plástico e imagens de EVA de cortadores.
Esse trio de marcadores foram presentes para uma querida, que é a Nadir, pois sei que assim que ela tiver uma oportunidade irá MULTIPLICAR esta ideia por toda escola que ela passar.
Obrigada Nadir!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: