Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Berçário de Flores de EVA





Queridas seguidoras e seguidores,

Já é bem tarde eu sei, mais ainda agorinha acabei de cortar uma boa etapa do que está por vir.

Flores, flores, flores...

A etapa inicial das flores de eva é bem trabalhosa, riscar, cortar, pintar, frisar, montar...

Mas quero compartilhar com vocês, por hora apenas risquei e cortei, desta etapa falta apenas uma peça que ainda não está em minhas mãos para que eu risque e corte.
Mas enquanto ela não chega amanhã pintarei as que forem para pintar e já iniciarei a etapa de frisar.

Vejamos as flores que estão para nascer e deixar meu jardim bem colorido antes de sábado.


Rosa Colombiana laranja, esta é a mesma rosa gigante é que descobri o nome dela a pouco tempo, esta não receberá pintura e irá decorar a loja de roupas da minha prima, agora que os botões já estão prontos falta frisar e montar.


À esquerda serão botões de rosa amarelos, os primeiros desta cor, estou ansiosa para conferir o resultado.
À direita serão jacintos roxos, o miolo é de gesso e será amarelinho, ainda não fiz.


À esquerda serão crisântemos pequenos, azuis.
Já à direita teremos as famosas azaleias e esta foram pintadas, depois farei um post com o P.A.P da pintura


À esquerda serão mini rosas cor de rosa, ainda estou na dúvida sobre a pintura.
Essas pequenas florzinhas são da peça de pessegueiro, entretanto irei pintar e montar um cacho de hortência, bem será a primeira não sei se dará certo, vamos ver...
Esses seis vasos serão para o Lar Espírita Esperança, ainda faltam dois que serão de flores sem frisar.


Agora estas flores aqui serão a lembrancinha do aniversário da minha filhota, dia 18 de janeiro, será apenas um bolo surpresa, mas receberemos as amiguinhas e priminhas, pra cantarmos os parabéns e terá uma singela lembrancinha que depois postarei com o P.A.P.

E assim fica minha mesa por hoje amanhã próximas etapas, vamos ver como é que fica agora preciso terminar este post e ir dormir senão não faço nada amanhã kkkkkk




Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

DRU, QUE GRACINHA DE CAPRICHO, PARABÉNS VIU...
VAI SER TUDO LINDO COM CERTEZA

TE DESEJO UM LINDO DIA

BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: