Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Guirlanda Natalina de EVA Frisado - Post 8


Fiz doze guirlandas dessas para decorar o Lar Espírita Esperança.


Primeiro passo: Riscar e cortar o EVA, usando a tampa como molde.




Segundo passo: Frisar o EVA usando papel sulfite, ferro e passar roupas e a peça.



Terceiro passo: Montagem das guirlandas usando cola quente ou tek bond, aqui usei cola quente.


Os laços dourados de papel, 
ganhei de uma querida professora na escola onde trabalho, 
como ela mesma me contou, ela já tem esses laços a quase oito anos,  
fez para sua árvore de natal,
 neste ano quis trocar e como os laços estavam muito bons não quis jogá-los fora, os doou a mim,
 e fez muito bem.
Já fiz muitos trabalhos com eles e ainda coloquei em minha árvore também pra eu sempre lembrar dessa história e da Meirenês, que foi quem doou-os para mim.
Obrigada Meirinês!

Feliz Natal!

Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

FICARAM LINDAS DEMAIS, PARABÉNS PELO CAPRICHO AMIGA

TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: