Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Decoração Natalina - Papai Noel de Garrafa Pet - Post 4


Vejam que fofinho o Papai Noel de Garrafa Pet, em móbile.
Fiz baseado em um que a Lih postou em seu blog, neste link vocês podem conferir:
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/12/postagem-natalina-13-mobile-papai-noel.html


Os olhinhos não ficaram muito bons, mas para o primeiro deixei passar, com a certeza de quê preciso treinar bastante.
O Papai Noel de Garrafa Pet foi para a nossa sala de aula.


Usei:
Garrafa pet vermelha, esta garrafa é de água, muito linda, eu já estava guardando-a a bastante tempo, quando vi no blog da Lih este Papai Noel eu já sabia qual garrafa usaria.
Tinha um rabo de gato branco que ganhei da minha amiga Sonia Medeiros que está de blog novo:
http://tudodemimo.blogspot.com.br/
vão lá dá uma força pra ela.
O rabo de gato ficou perfeito na pet vermelha.
Usei também Eva pele e grafiatto branco.
Linha dourada, Cd velho, tek bond, tesoura, estilete, caneta permanente.
Foi maravilhoso fazer.
Obrigada Lih.
Bjus.
Os bebês amaram.
Obrigada Senhor!

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Eu estava esperando para conhecê-lo, você falou tanto nele.
Amei.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: