Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Caixinha Natalina de Guloseimas - Post 10


Aqui no blog ainda é Natal, é que meus posts estão, como sempre, muito atrasado, daí darei preferência para as postagens Natalinas kkkkk, assim pelo menos por aqui o Natal continua...

Essas caixinhas foram entregues para as crianças da minha turminha de bebês
do Emei Jean Piaget.



Essas caixinhas fui juntando ao longo do ano, e agora no Natal tivemos a oportunidade de usá-las,
depois de lavadas e secas, papel laminado vermelho foi fixado com cola quente,
a fita prateada foi o acabamento final, a caixinha foi inspirada nas calças do bom velhinho kkkkkk,
agora digitando ficou muito engraçada kkkkkkkk,
é que recebi um monte de imagens neste estilo pelo face, 
bem engraçado ou não, eu fiz bastante e acreditem ainda não fiz as três dos meus filhotes, mas irei fazer ainda este ano, kkkkkkkk, assim espero kkkkkk.
A professora Cleo se encarregou do guardanapo com tema natalino e das guloseimas.
Um Natal doce para as crianças.
Obrigada Senhor!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: