Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Caixinha Natalina de Guloseimas - Post 10


Aqui no blog ainda é Natal, é que meus posts estão, como sempre, muito atrasado, daí darei preferência para as postagens Natalinas kkkkk, assim pelo menos por aqui o Natal continua...

Essas caixinhas foram entregues para as crianças da minha turminha de bebês
do Emei Jean Piaget.



Essas caixinhas fui juntando ao longo do ano, e agora no Natal tivemos a oportunidade de usá-las,
depois de lavadas e secas, papel laminado vermelho foi fixado com cola quente,
a fita prateada foi o acabamento final, a caixinha foi inspirada nas calças do bom velhinho kkkkkk,
agora digitando ficou muito engraçada kkkkkkkk,
é que recebi um monte de imagens neste estilo pelo face, 
bem engraçado ou não, eu fiz bastante e acreditem ainda não fiz as três dos meus filhotes, mas irei fazer ainda este ano, kkkkkkkk, assim espero kkkkkk.
A professora Cleo se encarregou do guardanapo com tema natalino e das guloseimas.
Um Natal doce para as crianças.
Obrigada Senhor!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: