Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Rosa de EVA Frisado Lilás




Boa tarde!
Hoje venho compartilhar o quarto vaso de rosas encomendas de uma mesma cliente, D. Marta, fico feliz por poder  atender muitas vezes uma mesma cliente, isso significa que o trabalho tem sido recompensado.


Essa foi a primeira.


E estas duas foram a segunda e terceira.

Tenho estado um pouco ausente do blog é que não estava muito bem, e ainda por cima com uma carga enorme de compromissos atrasados. Mas que já estão sendo colocados em dias.
É muito ruim quando as coisas fogem de nosso "controle" imaginário.
Tenho me sentido mal por algumas situações delicadas, que tenho enfrentado neste ano.
As provas parecem aterrorizantes dia aós dia, meu consolo e conforto vem das pequeninas alegrias primeiramente dos meus filhos e em seguida dos meus trabalhos.
Não tem sido fácil enfrentar os males recorrentes, mas, o apoio certo em Deus que me fortalece, tem provado dia após dia que crescimento espiritual é embasado na dor e que preciso ter coragem, alegria e fé.

Obrigada D. Marta pela confiança e acima de tudo e de todos Obrigada Senhor meu Deus!






2 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, ESPERO QUE TUDO SE ACERTE, TENHA FÉ EM DEUS

AS ROSAS FICARAM ENCANTADORAS, PARABENS

TE DESEJO UMA SEMANA TRANQUILA

BJUS

LIH

Marjory A. Barbosa disse...

Minha amiga, você tem sido exemplo de fé e superação dia após dia.
Me espelho em sua bondade e desprendimento.
Todos os dia ao falar com Deus peço que te dê forças e muitos e muitos sonhos e projetos.
Você vai conseguir...Eu creio.
beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: