Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Arranjos em Trios - Recordando


Trio de arranjos com flores naturais, conhecidas como crista de galo.


Trio de pimenteiras.


Trio de crisântemos em tons de azul.



Trio de Cachepôs.


Trio de mini rosas com borboletas.




Trio de vasinhos de mini botões.

Olá gente bonita um tempinho desses atrás eu fiz um post de inspiração sobre fotos que fiz da loja
 Art's Home, onde o tema foi "Trio de vasinhos"
vocês podem conferir neste link:
http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/08/inspiracao-arts-home-trios-de-vasinhos.html
Lá eu mencionei que também queria fazer, kkkkkk, tempos depois vi uns trios feitos por mim em postagens antigas, kkkkkkk, acreditem havia esquecido kkkkk.
Então como sou esquecida e não boba, fui pesquisar meus trabalhos antigos nos álbuns do Picasa e
podem conferir aí o susto que levei?


Trio de rosas.



Trios de borboletas.
Só pra massagear meu ego meninas, essas borboletas são criação minha.



Trio de peso de portas borboleta na flor, também foi criação minha.



Trio de peso de papel.

Acredito que a pesquisa foi válida, kkkkk, e toma desatenta.
kkkkkkk.

E aí gostaram?
Então espaço aberto pra falarem!!!!

Obrigada a todas!
Obrigada Senhor!




5 comentários:

Alessandra disse...


Bom dia como vai vc ? espero que bem
esto fazendo uma visita no seu cantinho e
aproveitando para convidar vc para o sorteio
no meu blog da uma passadinha por lá tem 4 kit para escolher
fico esperando sua participação
http://vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-aqui-no-blog.html
até mais

Unknown disse...

Lindos arranjos.
Amei a Crista de calo
abraços

Eliane C. Rodriguês disse...

QUANTO TRIO LINDO AMIGA, SOU APAIXONADA POR TRIOS.. AMEI O DE FLORES NATURAIS, AMEI O DE FLOR COM BORBOLETA NO MEIO, NA VERDADE, AMEI TODOS RSRSRRS

TE DESEJO UMA SEMANA LINDA


BJUS

LIH

Lunna disse...

Lindas imagens amiga.
Beijinhos de luz.
Lua

maria luisa disse...

Adoro projetos com reciclagem de materiais!! Já estou curiosa pelas guirlandas que vai postar.
bj

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: