Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Todas as Rosas Gigantes em EVA Frisado que já fiz





Eu tinha as peças, mas nunca tinha feito, então surgiu uma oportunidade, uma amiga queria presentear a mãe com um ramalhete de rosas, aproveitei a "fome com a vontade de comer" e fiz.
Foram seis rosas de cores diferentes.


Depois ela me enviou as fotos que fez das rosas nos vasinhos de porcelana que a mãe dela pinta.
Obrigada Raquel.




Esta foi a segunda que eu fiz, cor de rosa já em vaso.
Apliquei um verdinho atrás e ficou maravilhoso.







Essas quatro foram confeccionadas para nosso primeiro Bazar de Artesanatos, viram a diferença?
a Marcilene me ensinou a fazer um lindo detalhe nas pétalas que a deixa mais graciosa, "repolhuda" como costumamos dizer por aqui.



Essa foi confeccionada para o Bazar de Artesanatos que aconteceu no Ateliê das Meninas, vendi depois.


Esse duo de lilás e roxo foram confeccionadas recentemente para presentear uma amiga.



O duo mais recente foi para decorar uma cerimônia de casamento.
Nesta eu já consegui fazer ela bem grande.

Bem amigas este post é pra mostrar como fui desenvolvendo e evoluindo e sei que posso ficar ainda melhor, no PAP que estou preparando vou demonstrar tudo que já aprendi, quero compartilhar com todas vocês!

Obrigada Marcilene por compartilhar comigo seu conhecimento.
Obrigada Senhor!


Em Breve o PAP Dessas Rosas!




4 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

SÃO MARAVILHOSAS, AQUELA COM VERDINHO ATRAS E A NO POTE ME ENCANTARAM
PARABENS ARTEIRA

BJUS
LIH

Unknown disse...

Oi Flor, tudo bem?
Quanta coisa linda tem por aqui!
Seu blog é lindo, um encanto! Achei voce atraves do blogueiras unidas e gostei muito de tudo que vi por aqui, por isso resolvi te seguir para não perdermos o contato, passa la no meu cantinho para conhece-lo, ficarei muito feliz com a sua visita!
http://giarteedesign.blogspot.com.br/
Tenha um ótimo feriado prolongado!
Abraços da Gi
B.U. 2506

Marjory A. Barbosa disse...

Lindas amiga,
Amo demais.
Entrego suas duas toalhinhas no fim de semana tá? Saudade
Beijos

Lunna disse...

Perfeitas!!!!
Lindas, vou ficar aguardando o passo-a-passo, rsrsrs

Beijocas de violeta.
Lua.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: