Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio Duo

Participem do Terceiro Sorteio do meu Blog

Lista das Participantes por ordem dos comentários:

01 - Carmem Warkentin
presenteará Carminda Mattos

02 - Carminda Mattos
presenteará Carmem Warketin

03 - Eliane Vilela 
presenteará Vanessa Castro

04 - Siglea Mallet
presenteará Márcia Luz

05 - Márcia Luz
presenteará Siglea Mallet

06 - Tamiris Ferreira 
presenteará Eduarda Marques

07 - Nina Ateliê
presenteará Daniele Silva

08 - Danielle
presenteará Carol

Sortear  número(s) de  até 
7

De 1 a 9 o número sorteado foi o 7, dá pra conferir acessando o site http://sorteador.com.br/ e digitando este número: 91881
Parabéns ás Sorteadas, fiquei muito feliz com o resultado, sei que todas são merecedoras, agora é só aguardar o contato.

07 - Nina Ateliê
presenteará Daniele Silva

Parabéns Nina e Daniele.


2 comentários:

Nina disse...

Êêbaaa!! Vou agora avisar minha amiga Daniele!! Obrigada Drucila e Sonia!!

Dandinha disse...

Boa tarde ganhamos o sorteio e agora o que fazemos?

http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/10/resultado-do-sorteio-duo.html

aguardo e abraço danielle.

qualquer coisa meu email danielle_udi@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: