Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Primeiro Painel que eu Pintei - Marie














Foi um desafio, a Marcilene a tempos quer que eu pinte um painel, e eu com medo e correndo, confesso que saiu melhor do que pensei e não foi tão difícil assim.
A gatinha Marie ainda não ficou perfeita mas perdi o medo, e foi maravilhoso, desde a faculdade não pintava nada tão grande.
Obrigada Marcilene por confiar em mim e me dar esta oportunidade.
Obrigada Senhor!



Um comentário:

DM Festas e Decorações disse...

AMIGA FICOU PERFEITO NEM TEM COMO TE AGRADECER E PRA FICAR MELHOR AINDA VAMOS FAZER BORBOLETAS N
ELE ?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: