Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 14 de outubro de 2012

Outubro Rosa - Post 1


A Magarete do blog: Margaretss http://www.margaretss.com.br/ neste link: http://www.margaretss.com.br/archives/10408 convida a todos a participarem do outubro rosa e assim fazermos uma grande manifestação para que todas as mulheres façam a mamografia, eu tenho 34 anos faço 35 anos agora em dezembro e nunca fiz uma mamografia, já fiz o auto exame mas não com frequência e já ouvi de um médico ginecologista que não faço parte do grupo de risco, afinal não tenho 40 anos, amamentei três filhos e não tenho caso na família, mas tenho visto que tudo isso já caiu por terra, irei marcar uma consulta e divulgarei entre todos os meus contatos, afinal como diz a Margarete:



Eu não fiz, mas vou mudar minha resposta em breve.
Para participar, postei meu Hibisco Rosa em EVA Frisado.



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: