Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 14 de outubro de 2012

Outubro Rosa - Post 1


A Magarete do blog: Margaretss http://www.margaretss.com.br/ neste link: http://www.margaretss.com.br/archives/10408 convida a todos a participarem do outubro rosa e assim fazermos uma grande manifestação para que todas as mulheres façam a mamografia, eu tenho 34 anos faço 35 anos agora em dezembro e nunca fiz uma mamografia, já fiz o auto exame mas não com frequência e já ouvi de um médico ginecologista que não faço parte do grupo de risco, afinal não tenho 40 anos, amamentei três filhos e não tenho caso na família, mas tenho visto que tudo isso já caiu por terra, irei marcar uma consulta e divulgarei entre todos os meus contatos, afinal como diz a Margarete:



Eu não fiz, mas vou mudar minha resposta em breve.
Para participar, postei meu Hibisco Rosa em EVA Frisado.



Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

GOSTEI MUITO DA MANIFESTAÇÃO , DEPOIS VOU LA VER

TE DESEJO UMA LINDA TARDE DE DOMINGO E ÓTIMO COMEÇO DE SEMANA

BJUS
LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: