Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Minha Troquinha Chegou!!!!!!


Boa tarde moçada.
já me enviou, os presentes da Primeira Troquinha realizada aqui.
E gentem.....
Quanta coisa linda, que capricho, que carinho...
Amei amiga.
obrigada, obrigada e obrigada.
Agora espiem só pra vocês verem se meu exagero vale ou não.

Olham só quanta coisa linda!

Amei o livro de frases, estou carregando na bolsa e quando dá um tempinho corro e leio uma frase maravilhosa, também já tenho alguns desta coleção.
Confesso que o livro de velas eu já tenho, mas gostei mesmo assim viu Thais, poderei doar o outro e ficar com o seu, afinal: 
"Livro lido
Conhecimento adquirido.
Livro doado
Conhecimento compartilhado"



Cartão e envelopes desenhados pela Thais, quanto carinho, fiquei apaixonada!


Amei, amei, amei!
Este bloquinho foi confeccionado em CD, EVA e atras possui um imã para fixar na geladeira não é um charme?
Vou multiplicar esta ideia!

Também recebi, chaveiros, pulseiras e brinco, com tanto mimo estou me sentindo mimada.


Thais já usei todos kkkkkkk.
Pessoal, agora quero convidá-los a conhecerem o blog da Thais e conhecerem mais do seu lindo trabalho com bijuterias, vão lá pois tem muita coisa linda.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: