Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Minha Troquinha Chegou!!!!!!


Boa tarde moçada.
já me enviou, os presentes da Primeira Troquinha realizada aqui.
E gentem.....
Quanta coisa linda, que capricho, que carinho...
Amei amiga.
obrigada, obrigada e obrigada.
Agora espiem só pra vocês verem se meu exagero vale ou não.

Olham só quanta coisa linda!

Amei o livro de frases, estou carregando na bolsa e quando dá um tempinho corro e leio uma frase maravilhosa, também já tenho alguns desta coleção.
Confesso que o livro de velas eu já tenho, mas gostei mesmo assim viu Thais, poderei doar o outro e ficar com o seu, afinal: 
"Livro lido
Conhecimento adquirido.
Livro doado
Conhecimento compartilhado"



Cartão e envelopes desenhados pela Thais, quanto carinho, fiquei apaixonada!


Amei, amei, amei!
Este bloquinho foi confeccionado em CD, EVA e atras possui um imã para fixar na geladeira não é um charme?
Vou multiplicar esta ideia!

Também recebi, chaveiros, pulseiras e brinco, com tanto mimo estou me sentindo mimada.


Thais já usei todos kkkkkkk.
Pessoal, agora quero convidá-los a conhecerem o blog da Thais e conhecerem mais do seu lindo trabalho com bijuterias, vão lá pois tem muita coisa linda.

Um comentário:

Cici Senhoretti disse...

Que bacana!!
Parabéns pelos mimos recebidos.
Carinho via Correios é tudo de bom, né?!
Bjns

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: