Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 14 de outubro de 2012

Domingo na Blogosfera

Aproveitando um domingo "tranquilo", na verdade com algumas encomendas que já já irei fazer, resolvi visitar alguns blogs e ficar por dentro das postagens do domingão de alguns blogs queridos, e pra começar um post muito importante:
A Lua do blog Natureza de Lua Negra, postou sobre uma iniciativa do governo para combater a destruição da nossa Amazonas.


A Dany Rocha do Blog Quintal das Cores fez um belo post sobre botões, uma paixão minha também.


A Marcilene do blog DM Festas e Decorações postou uma linda decoração de balões, com árvore e jardim, muito lindo.


Visitem pelos links e confiram os posts aqui indicados.
Bom Domingo a Todos, depois continuarei as visitas.
Obrigada Lua, Dany e Marcilene!
Obrigada Senhor!

2 comentários:

Lunna disse...

Oi amiga, espero que estejas bem.
Venho agradecer por dar visibilidade a minha postagem, pois acho que para conseguir parar essa imensa destruição nas florestas, temos que fzer um trabalho de "formiguinha".

Agradecida pelo carinho e, aceite esse mimo que fiz especialmente para você, com todo meu amor e carinho.

http://i49.tinypic.com/2eoid1j.gif

Tenha uma semana de paz.
Abençoada seja sempre.
Lua.

Quintal das Cores disse...

Querida, muito obrigada pela indicação tão carinhosa. Fico feliz que tenha gostado da postagem, Bjnho Dani Rocha.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: